Como Fazer Cadastro Bolsa Família

348

Como Fazer Cadastro Bolsa Família

Saber como fazer cadastro Bolsa Família é importante para os brasileiros que desejam aderir ao Programa.

Afinal de contas, é por meio dessa inscrição no CadÚnico que o Governo Federal analisa se o grupo familiar realmente se enquadra dentro dos requisitos necessários.

Advertisement

E, só então concede o auxílio.

Além disso, ao fazer parte desse banco de dados nacional, é possível obter outros benefícios, bem como fazer parte de outros programas sociais voltadas para o público mais carente.

Veja o que vamos ver nesse artigo:

Continue lendo esse artigo até o final e confira o passo a passo, do que preparamos para você descobrir como fazer o cadastro no Bolsa Família.

Passo a Passo para o cadastro Bolsa Família

O cadastro Bolsa Família é feito de forma presencial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região onde a família mora.

Ele deve ser feito por um responsável pelo grupo familiar que ficará encarregado de comparecer em todas as etapas do processo, bem como manter os dados de todos atualizados.

Veja os passos que o Responsável Familiar (RF) deverá seguir para se cadastrar nesse Programa:

  1. A primeira coisa é reunir os documentos obrigatórios para inscrição de todos os membros da família. No caso do RF, ele precisa apresentar o seu RG e CPF. O título de eleitor também é válido.
  2. Já dos outros membros é necessário apresentar um dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de casamento e também de nascimento, carteira de trabalho ou Título Eleitoral.
  3. Para facilitar o processo de cadastro também é recomendado apresentar: comprovante de matrícula escolar dos menores de 17 anos de idade, e comprovante de residência;
  4. Uma vez que o cadastro no CadÚnico é feito, a pessoa precisa aguardar o processo de seleção;
  5. Em caso de aprovação, o RF será chamado para comparecer ao CRAS para confirmar os dados e já garantir a emissão do cartão que dá acesso ao dinheiro.

Advertisement

Tipos de benefícios Bolsa Família

Além de saber como fazer cadastro Bolsa Família, é importante entender o funcionamento desse programa.

Muitas pessoas acham que só existe uma única modalidade desse auxílio.

Mas na verdade, existem vários tipos de benefícios dentro do Programa Bolsa Família.

E, um grupo familiar pode ser contemplado em diferentes modalidades, desde que se respeite o limite máximo de cada categoria.

Confiram abaixo quais são elas:

Benefício Básico

Esse é o auxílio concedido para os grupos familiares que vivem em situação de extrema pobreza, que é quando a renda mensal por membro é de até R$ 85,00.

Nesse caso, é concedida uma ajuda financeira de R$ 85,00 mensais, que visa justamente atender as necessidades mais básicas da família.

Benefício Variável

Essa modalidade é concedida para famílias em condição de pobreza e extrema pobreza, que possuem gestantes, mães que estão amamentando, ou crianças e também adolescentes de até 16 anos como membros.

Nesse caso, o auxílio concedido é no valor de R$ 39,00 mensal, e cada grupo familiar pode acumular até 5 auxílios mensais, totalizando assim R$ 195,00.

Benefício Variável Jovem

Outra modalidade é o benefício variável jovem.

Ele também é voltado para famílias em condição de pobreza e extrema pobreza.

Mas, nesse caso, é concedido para grupos familiares que possuem membros com idade entre 16 e 17 anos.

Nessa categoria, o suporte financeiro mensal é no valor de R$ 46,00.

Benefício Superação da Extrema Pobreza

Esse é a única modalidade do bolsa família que não possui um valor pré-definido.

Isso porque, o auxílio é determinado conforma o rendimento de cada pessoa da família.

Ele é voltado para grupos familiares que vivem em condição de extrema pobreza, e tem como objetivo garantir que as pessoas consigam atender necessidades básicas, como alimentação.

Ser aprovado no Bolsa Família é garantia de sempre receber o benefício?

Muita gente acha que ao ter aprovação no Programa, o benefício passa a ser concedido sempre.

Contudo, assim como outras iniciativas sociais do Governo Federal, é necessário se recadastrar periodicamente.

Isso porque, o Bolsa Família tem como objetivo ser um suporte temporário.

Sendo assim, o grupo familiar recebe enquanto necessitar, mas quando a situação de todos melhorar, deixa de receber.

Por conta disso, periodicamente é necessário fazer o recadastramento.

Além disso, é de responsabilidade do RF manter os dados da inscrição sempre atualizados.

Qualquer mudança dentro do grupo familiar deve ser informada ao CRAS da região.

A não atualização das informações, inclusive, pode causar a suspensão do auxílio.

A família mudou de endereço? Um dos adolescentes que recebia auxílio atingiu a maioridade? Alguma mulher da família engravidou?

Todas essas informações bem como outras mudanças precisam ser informadas.

Assim, o benefício é adequado conforme as necessidades do grupo familiar.

Entretanto, caso você tenha alguma dúvida sobre como fazer cadastro Bolsa Família, o ideal é ir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da sua região.

Nesse local, é possível obter todas as orientações necessárias sobre a inscrição.

E, também atualizar dados assim como fazer recadastramento no Programa.

Advertisement
Veja também...
348 Comentários
  1. Claudinaria Diz

    Eu recebia mas comecei q trabalhar eles cortou … Eles pelo menos poderia receber o bolsa escola preciso passo dificuldades tbm

    1. Nosso Beneficio Diz

      Você deve ligar no 0800 707 2003. Nesse número você será encaminhado para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

      1. Silvana Caldas dos santos Diz

        Eu recebia antes, só que cortaram o meu por que consegui trabalho, só que agora eu estou desempregada será que agora eu posso voltar a receber . .

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá Silvana,
          Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
          https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

      2. Loyane Diz

        Minha mãe recebia bolsa família
        Porem, todos os filhos são de maior menos o caçula que tem 17 anos . Estamos sem trabalhar por conta do covid 19
        Contudo, minha duvida e a respeito do cadastro único. Temos o cadastro único e o nis porém não estamos conseguindo recadastrar para ter acesso ao auxílio emergencial. Como poderia nos orientar a respeito disso?

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          A Caixa disponibilizou o telefone 111 para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre o auxílio emergencial. Não será possível se inscrever pelo telefone, apenas tirar dúvidas.

    2. Carlos Diz

      Tem como fazer bolsa família online?

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá Carlos,
        Não tem como fazer o cadastro online.
        No entanto, para mais informações você deve ligar no 0800 707 2003.
        Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

      2. Ismael Diz

        Boa noite. Eu sou solteiro moro só, não tenho emprego. Tenho 27 anos e não tenho nenhuma renda. Eu tenho direito em ter o bolsa família

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
          https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

      3. Nicelia Martins de Lacerda Diz

        Como fazer o bolsa família online

        1. Nosso Beneficio Diz

          olá,
          Acesse o link abaixo para mais informações:
          https://nossobeneficio.com.br/como-fazer-inscricao-no-cadunico

    3. Jeane Diz

      Oi sou micro empreendedor individual tenho que fazer cadastro para recebê o 600

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo para obter mais informações.
        https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19

        1. Fernanda Diz

          Oi sou Fernanda tenho 18 anos eu estou no bolsa família do meu marido mais trabalho em formau tenho direito de tirá o benefício também ou só ele???????l

          1. Nosso Beneficio Diz

            Olá,
            Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
            https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

      2. Júlia Diz

        Boa noite, é possível atualizar o cadastro acrescentando minhas filhas no cadastro e receber o auxílio?

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
          Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  2. Maria Neli paz de moura Diz

    Fiz uma transferência de município tudo direitinho meu cadastro é de 2010 meu código familiar sempre o mesmo .e a pessoa que foi fazer a transferência errou e excluiu meu cadastro é gerou um novo código familiar e desde então não recebo mais tô na fila de espera isso me faz muita falta tenho um filho de menor que sou não é pai dele moro de favor.to revoltada com isso pq sempre fiz questão de deixar tudo certinho atualizado durante 10 anos e derrapante a pessoa erra pede desculpa e fica por isso mesmo.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá Maria,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

    2. Flavia Diz

      Oi estou grávida como faço para receber itaipuaçu marica

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
        https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  3. Cibele nascimento Diz

    Quero fazer meu bolsa familia

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá Cibele,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  4. Cristino Diz

    Tô precisando da bolsa família pra dar pro meu filho

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá Cristino,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  5. Antonia Diz

    Como faço para atualizar ho cadastro

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá Antonia,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  6. Estephanie Diz

    Eu quando era mais nova já fui cadastrada no bolsa família mas não sei como faço para pegar o número do meu NIS,.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.

      https://nossobeneficio.com.br/solicitar-cartao-bolsa-familia

    2. Rayane Diz

      Meu bolsa família vem muito pouco como faço pra ter mais um almento….muitas pessoas aqui em minha cidade almenta a bolsa família deles o meu não continua na mesma

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Você deve ligar no 0800 707 2003.
        Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  7. Raquel Diz

    Aonde posso pegar o cartão auxílio material escola?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá Raquel,
      Acesse o site abaixo e tenha mais informações sobre o Benefício.
      https://bolsaescolaaqui.com.br

  8. Ana Karolayne Gonçalves Alves Diz

    Boa noite, queria colocar minha gestação no bolsa família só q não sei por onde, se é no posto ou no cras já estou de 3 meses

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  9. Rogério Carvalho Bonifácio Diz

    Boa tarde eu fiz o cadastro até agora nada

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  10. Taynar Diz

    Gostaria de saber pq eu só recebo 41 reais a mais de três anos
    No cadastro e eu e minha filha ela já estuda

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  11. Verônica da Conceição Diz

    Tenho dois filhos e to desempregada e faço bico uma vez por semana e ganho só 100 reais e meu mss novo ganha de pensão só 150 o outro não ganha pensão posso continua ainda ganhando o bolsa

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/duvidas-e-telefones-do-bolsa-familia/

  12. Natasha silva dias Diz

    Meu nome é Natasha, hoje fui lá no cras eu tirei uma pessoa do cadastro aí eles me entregaram uma folha dizendo que recadastrar em março de 2022 queria mais informação sobre isso alguém poderia me ajudar, obrigado

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  13. Jessica Diz

    No meu App está falando q está atualizando meu extrato queria saber o pq sendo q eu fiz meu cadastro correto ????

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

    2. Islana Diz

      Boa tarde! Eu fiz meu cadastro no dia 23/09/2019 mas até hoje n foi aprovado por que?

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
        Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  14. Gabriela Diz

    Desde que eu fiz o cartão eu recebo 41,00. Eu não sei porque.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  15. Heloisa Diz

    Estou ligando hoje, porque todo mês ligo para saber se fui aprovada e esta dando número não existe . qual o novo número?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/nomes-aprovados-bolsa-familia

  16. Angelita Alves De Souza Diz

    Eu queria sabe minha filha entro na escola eu queria concegi para ela

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  17. Quero saber que o meu bolsa família já tem 90 dias bloqueado já atualizei e até agora nada por favor me responda quando eu vou receber

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  18. Angélica Diz

    Eu quero me cadastrar no bolsa família pois estou desempregada com 2 filhos só meu esposo trabalhando e pagando aluguel,meu bebê toma uma lata de leite por semana,sem contar as fraldas,estou desesperada aqui na minha cidade está difícil arrumar trabalho

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  19. Alaie Diz

    Gostaria de saber porque meu bolca família foi suspenso fala que meu filho faltou a escola mais eles não tem falta já fui no CRAS para arrumar só recebi o mês de janeiro e fevereiro n vou receber mês de março e nem abril

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  20. Y Diz

    Tengo 11meses inscrita y aún no sale mi beneficio soy madre soltera y tengo 3 niñas como hago para saber porque no a salido mi beneficio

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  21. Fabricia Diz

    Meu cartão do bolsa familia chegou mas nao tenho saldo na conta

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  22. Jainara Araujo do nascimento Diz

    Tem algum número oi site para que podemos fazer o recadastramento

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  23. Simone de alneida ferreira Diz

    Gostaria de falar com um atendente

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  24. Nilceia dos Santos Diz

    Boa tarde meu nome é nilceia eu gostaria de saber se eu posso fazer o cartão do bolsa família tenho 54 anos e não trabalho porque tenho problema nos ossos eu tinha o bolsa família só que eles cortaram o meu bolsa família gostaria de saber se posso fazer de novo

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  25. Gleice Diz

    Olá gostaria saber se meu cadastro foi aprovado fiz no dia 09 do 09 de 2019 e quando acesso o app do aparece nenhum retorno quer dizer que não foi aprovado me ajudem?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/nomes-aprovados-bolsa-familia

  26. Bruna Diz

    Queria faazer meu bolsa familia

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  27. Bruna Diz

    Como eu fazo para fazer bolsa familia

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  28. Kátia de Vasconcelos Moreira Diz

    Boa tarde está viralisando no WhatsApp, informações que será disponibilizado através de cadastro por compartilhamento no mesmo a quantia de 200,00 como ajuda de custos oferecido pelo Estado. E com o end. De vocês. Gostaria de saber a veracidade de fato. Desde já agradeço

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

    2. Joselma Diz

      Olá gostaria de sabe como faco pra fzr o cadastro nesse tempo tudo fechado.
      Pq o meu foi bloqueado por vim mora em Maceió e meu esposo n deu baixa na carteira dele de SP ai tá como ele tá trabalhado . Só q a empresa foi a falência
      Perdeu tudo Oq devo for pra fazer o cadastro?

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
        https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  29. Ana vanessa de Borba Melo Marçal Diz

    Como Faso para me cadrastra

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/como-fazer-cadastro-bolsa-familia

  30. Erika Bispo Araújo Lima Diz

    Mudei de endereço, gostaria de saber se tem como atualizar o endereço sem ir no cras?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  31. Marcia Evangelista vianna Diz

    Olá Boa noite eu tenho uma dúvida muito grande eu não entendi porque tiraram o meu benefício da vida familia sendo que meu marido se aposentou e aqui está todo mundo desempregado pago aluguel etc eu não entendi r ainda tenho problema de saúde crônico eu não entendi

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  32. oleelson carvalho pereira Diz

    eu resebia mas porquê atrasei pra regularizar ai cortarom eu recadastrei mais mesmo assim não resebe mas ate hoje será que eu vou receber aínda.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  33. Simone Diz

    Poxa eu recebia também e foi bloqueado agora meus filhos atingiram maior idade e minha mae faleceu , porem criou meus netinhos e moram todos comigo so um trabalha na minha casa por enquanto preciso dessa ajuda como poco fazer ??

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

    2. Samira Diz

      Gosteria de saber aqui em Taubaté Quiririm onde fasso o cadastro do bolsa família ?
      Tenho duas filhas uma de 5 e outra de 9 anos

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Você deve ligar no 0800 707 2003.
        Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

    3. Gilvaneide s.dos santos Diz

      E posivel atualizar o cadastro unico online?

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo para obter mais informações.
        https://nossobeneficio.com.br/duvidas-e-telefones-do-bolsa-familia/

  34. Renato Diz

    Como fazer o cadastro agora com as agências fechadas.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  35. Como sabe se fui aprovada no bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/nomes-aprovados-bolsa-familia

  36. Natália Diz

    Olá preciso fazer cadastro pro bolsa família pois na minha cidade não estou conseguindo fazer por causa do covd19

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  37. Mauro Cesar Minello Diz

    Estou desempregado e naum sou cadastrado
    Como faco para me cadastrar

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  38. Gostaria de saber se poderia pedir ajuda a bolsa família só no período do corona vírus ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  39. Márcia Diz

    Boa tarde mim chamo Márcia e minhas filhas já completou o 3° ano do ensino médio eu continuo a receber o bolsa família não estou trabalhando

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

      1. Wadrian Diz

        Minha mãe tirou eu do bolsa família e não tá recebendo o dinheiro
        Aí eu vou se cadastra no cdum
        E já tô cadastrado como assim

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
          Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  40. Roseli Lima Dos Santos Diz

    Como faz o cadastro e onde vou fazer aqui em presidente Prudente pós presciso de ajuda estou parada

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

    2. WELITA Diz

      No meu caso eu sou a titular do cadastro único (cadunico) trabalho informal…. porem coloquei uma pessoa como meu dependente só que ele não mora mais comigo ele trabalha de carteira assinada ganhando mais que um salário mínimo….
      Nesse caso eu tenho direito ao benefício??

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo para saber mais sobre os requisitos do Auxilio Emergencial:
        https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/#Como-solicitar-o-auxilio-emergencial-covid-19

  41. Leandra Diz

    Tive meu bebê dia 29 de fevereiro de 2020 já posso ter o bolsa família?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  42. Davyd Diz

    Boa tarde sou autônomo e sou solteiro, e posso me cadastrar como autônomo? E como faço tem que ir até onde vcs estão ou e online? E se cadastrando se posso ser benefíciado com esse programa do governo federal sobre auxilo do corona vírus que vai beneficia os autônomo.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  43. Pollyana lopes cusman Diz

    Como saber se o bolsa familia foi aprovado

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/nomes-aprovados-bolsa-familia

  44. Adriano Blanco Diz

    Oi sou o chefe de família tenho carteira assinada no valor de $1.032,00 sou o único fonte de renda pago aluguel e não tenho bens no meu nome tenho 3 filhos e já fiz o cadastro do bolsa família em 2017 e até agora não recebi nenhuma resposta se fui aprovado ou não é se tenho direito ao benefício.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  45. Miguelainne Diz

    Eu tenho mas de 6 meses que fiz meu cadastro e sindi não tenho aprovação… Como posso saber que está acontecendo? Qual é que é o problema

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  46. Maysa B Barros Diz

    Olá? Eu não tenho filho eu e meu esposo estamos desempregados, eu consigo esse benefício…

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  47. Renilda da rocha Moreira Diz

    Oi Renilda Moreira,me encontro desempregada com um filho em depressão e sem renda,estava fazendo faxina p ganhar meu sustento fiz o bolsa família e o meu foi cancelado preciso urgente de ser reativada pra receber o bolsa família,pois não tenho marido vivo só c meu filho e preciso pagar minhas contas e ter nosso alimento a mesa.sem mais.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

      1. Miriam Diz

        Boa noite me separei tem uns 4 meses , como posso atualizar meu cadastro e tira o traidor do meu bolsa família

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
          Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  48. Eliane da Silva prates Diz

    gostaria de fazer o cadastro único

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  49. Aparecida Diz

    Em dezembro de 2010 eu perdi meu marido que era autônomo e fiquei com uma filha de menor, estudando, e logo em seguida fui fazer meu cadastro. Eu fiquei sem nenhuma renda, morando de favor numa casa de um irmão meu. Mandaram que eu voltasse com alguns dias. Voltei e me deram um número dizendo que era o NIS, e que eu aguardasse. Até hoje, mais de 9 anos nunca mais recebi nem notícias. A família do meu falecido esposo é quem de vez em quando me ajuda. Vou fazer 60 anos e não tenho mais condições de trabalhar. Hoje minha filha faz faculdade, não tem como conciliar trabalho e faculdade e eu não sei mais o que fazer. Queria uma orientação

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  50. Flávia Diz

    Minha mãe tem o cartão bolsa família, mais já faz mais de 20 anos que ela não recebe o benefício. Ela tem 4 filhos todos de maior é um deles trabalhar de carteira assinada. Mais o que ela realmente que saber. Se o NIS aínda e válido?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  51. Dayana Diz

    Devido a esse vírus covirus o CRAS tá fechado como atualizar meu cadastro do bolsa familia

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  52. Ana Paula de Carvalho Oliveira Diz

    Quando fiz no cadastro único possuía renda …fiz em 2018 só q agora estamos em 2020 e não tenho renda mais como faz pra atualizar esse cadastro ???

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  53. Cris Diz

    Como fazer o cadastro para recebrr assistência emergencial do governo federal. O CORRETO ERA QUE FOSSR POR UM SITE PQ SINCERAMENTE SAIR DE CASA PARA UM CRAS POR EXMPLO O RISCO DE SE CONTAGIAR E GRANDE

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/

  54. Luana Diz

    Qual valor por criança? Até que idade pode receber?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  55. Reginaldo ferreira de Almeida Diz

    Gostaria de saber se meu nome está como dependente de alguém.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  56. CAIO Luciano Diz

    Como faço para receber a ajuda de 600 reais do governo se não sou MEI e nem tenho cadastro único?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/

  57. Renata Diz

    Estou desempregada a 7 meses, e não consegui atualizar meu cadastro antes da pandemia, vou ter direito ao benefício da pandemia???

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  58. Sonia Regina da Silva Brasileiro dos Santos Diz

    Bom dia fiz o bolsa família em Outubro de 2013 recebi até 2015 do nada cortaram meu bolsa família, fui até o Cras e me disseram que é porque não tinha recadastrado, questinei pois fazia o recadastramento direitinho, então me recadastraram de novo porém não recebi mas.Enfim em 2015 passaram umas moças de casa em casa fazendo o cadastramento falei do que tinha ocorrido e elas fizeram de novo depois de 3 meses comecei a receber porem recebi só 4 meses e cortaram de novo.Desisti e não corri mas atrás, quando foi Outubro de 2019 recebi uma carta para que eu comparecer ao Cras se não meu bolsa família ia ser cortado, no dia seguinte compareci e expliquei que não estava recebendo bolsa família a um tempo e falei o ocorrido. Então me recadastraram de novo e fazem 5 meses que espero receber, tenho 3 filhos menores estou desempregada eu e meu esposo vivemos de bico e diante dessa pandemia nem bico conseguimos fazer mas.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  59. yasmim ketlen Diz

    Quero fazer bolsa familia para minha filha

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  60. Leidiane da Silva bastos Diz

    Quero mim cadastar no bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  61. Barbara Cristina de Faria Diz

    Boa noite meu nome é Barbara e gostaria de saber se é necessário fazer o cadastro para receber a ajuda do governo por causa da pandemia? Pois sou faxineira e provedoria única em minha casa

    1. Nosso Beneficio Diz

      Veja como funciona o Auxílio Emergencial Covid-19, acesse:
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/

  62. Rogerio Diz

    fui no CRAS da Cidade Ademar e foi falado que só pode ser feito agora pela internet

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  63. Lucelia Diz

    Gostaria de faz o cadrasto do bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  64. Celiria Diz

    Moro com minha mãe ela é aposentada e eu estou desempregada e tenho um filho menor posso me cadastrar e receber bolsa família?????

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  65. Andreza da Costa Euzébio lima Diz

    Eu recebia o bolsa família e foi cancelado. Tentei atualizar meu cadastro mas não voltei a receber gostaria de saber o q aconteceu e atualizar pra ter direito

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  66. Fernanda Olibeira Campos Diz

    Trabalho por conta gostaria de mim cadastra

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  67. Estefani Souza Santos Diz

    Não tenho bolsa família . mais queria saber se mesmo não tendo bolsa família ,eu sou cadastrado no cadunico ou não? tenho que ter benefícios para ter o cadastro

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você precisa estar cadastrada no CadUnico para ter acesso aos benefícios do Governo.

  68. Shirley maria Diz

    Eu sou operada do coração,trabalho como diarista ,tenho uma diária na semana que ganho 100 reais pago aluguel,luz e água ,compro vários remédios nunca consegui ganha ajuda do governo até meu auxílio doença foi negado gostaria de sabe porque não consigo

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  69. Maria eduarda Diz

    Bom dia ..
    Tem como eu atualizar meu cadunico pela internet ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/duvidas-e-telefones-do-bolsa-familia/

  70. monica Diz

    fiz cadastro nunca consegui recebe e tenho 5 filhos so eu trabalho n entendo porq assistencia social da minha cidade toda vez fala q o governo so ve pra cidade de extrema poblema lamentavel

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  71. Karina Diz

    Meu marido ta desempregado e eu não trabalho, gostaria de saber se tenho direito ao bolsa família.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  72. Anônimo Diz

    É possível fazer o cadastro on-line ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/como-fazer-cadastro-bolsa-familia

  73. Gabriela Braga Magalhães Gomes monçao Diz

    Olá eu fui no CRAS Aki perto da minha casa e me cadastrei no bolsa família e tem três meses que nada ainda de receber e queria alguma informação pra saber sobre o cartão ser vai chegar

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

      1. Rosângela Faria da Silva Diz

        Fiz o meu cadastro no Cras mais ainda não tive resposta meu marido desempregado a dois anos e eu também sem emprego o devo fazer ?

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
          Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

    2. Andréia Diz

      Fiz meu cadastro em 2018. Atualizei em 2020 e não consigo acessar pelo app. Nao recebo nenhum beneficio.Como saber se meu cadastro existe? No telefone indicado diz que não existe para meu número de nis.

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo para obter mais informações.
        https://nossobeneficio.com.br/duvidas-e-telefones-do-bolsa-familia/

  74. Liliana coser Diz

    Oi sou solteira sem filhos e estou desempregada. Tenho direito da bolsa familia

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  75. Carlos Diz

    Como posso fazer meu cadastro único tenho o cartão cidadão

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  76. ALEXIANE Diz

    quero saber como fazer para receber o o auxílio emergencial se eu não tenho nenhum cartão do bolsa família no cartão da caixa Como fazer para receber sem o cartão porque os Correios não estão entregando vou fazer o pedido

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/como-fazer-cadastro-bolsa-familia

  77. Andreia Diz

    Só posso fazer o cadastro no card ou existe outro meio?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/duvidas-e-telefones-do-bolsa-familia/

  78. Jane Alves de Oliveira Diz

    Tenho 56 anos. estou desempregada. Como faço pra receber algum auxílio do governo.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  79. Renato sousa Diz

    Como faço pra saber se eu tenho o cadastro unico e se nao tenho como faço para ter ????

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  80. Adriane Diz

    Oi, como faço para fazer o cadastro online?
    Por que eu não consegui fazer, procurei mas não achei nada sobre como fazer online, e queria saber como é.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  81. FABIOLA LIMA DOS SANTOS Diz

    Mudei de cidade fiz a transferência para cidade q estou morando benefício foi cortado

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  82. Renato Diz

    To tentando ver mas o telefone nao funciona.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/duvidas-e-telefones-do-bolsa-familia/

  83. Arilson Rodrigues coronel Diz

    Bom dia E muito enportante para as pessoas que presisa

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      É muito importante sim, pois vem ajudando milhões de brasileiros.

  84. Adriana Diz

    Minha companheira faleceu eu sou cardíaca tenho pobremas de coração eu contaria de saber se eu tenho direito de receber

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  85. Ana Rita Diz

    Tinha o bolsa família mais não recebo mais queria saber se por já ter o bolsa família já tenho o cadastro único o tenho que fazer outra vez

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  86. Ana Rita Diz

    Tinha tinha o bolsa família mas ele foi cortada queria saber esse cadastro único serve para receber a medida provisória de r$ 600 ou eu tenho que fazer outro cadastro

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/

  87. Edna Araújo Diz

    Boa tarde! Fiz cadastro no bolsa família. Já estava desempregada, estava no seguro desemprego.Mandaram eu aguardar três meses. Já tem mais de um ano. Tenho código familiar no cadastro único. Estou desempregada a um ano e cinco meses. Até agora NADA! Quando tento cadastrar eu e meu companheiro que tem 62 anos, que nao é aposentado, também está desempregado. Aparece uma mensagem dizendo que meu código familiar NÃO EXISTE? Como assim? Eu e ele fomos no bolsa família. Levamos todos os documentos exigidos. Tenho os papéis em mãos dados pela pessoa do bolsa família. Como é que NÃO EXISTE código familiar gente?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  88. Kátia Andrade Rocha Diz

    Boa tarde gostaria de pedir ajuda tenho três filho e tou grávida meu bolsa família foi cancelado preciso muito desse benefício moro de aluguel marido tá desempregado pra causa desse vírus mim ajuda aí pq já fiz tudo pra recuperar não consegui

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  89. Kátia Andrade Rocha Diz

    Boa tarde meu nome e Kátia meu bolsa família foi cancelado já tem dois ano já fiz tudo pra recuperar mais não consegui liguei fui no CRAS mais não adiantou nada tou grávida tenho três filhos e meu marido tá desempregado por causa desse vírus mim ajuda aí preciso muito desse benefício

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  90. Rosy Alves Diz

    Quero me cadastrar no bolsa Família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  91. Euni Diz

    Sou autônoma e meu esposo também, moramos de aluguel, temos uma filha do coração que tem 11 anos ,não está no nosso nome ela mora com a gente desde os 2 aninhos tá no 6 ano notas maravilhosas, tá tudo muito difícil, temos direito ao bolsa família?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  92. Joelma Pimentel da siva Diz

    sou escrito no cras como faco para saber se tenho direito no benefícios

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  93. Janete Diz

    Boa tarde ,meu benefício do bolsa família foi bloqueado, será que consigo receber?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  94. Dilma Diz

    Convivi com uma pessoa por 32 anos e tive 3 filhos, sobrevivo com ajuda de 400 que uma irmã me dá e alguns alimentos.Eu tenho direito ao bolsa família?
    O meu esposo faleceu e não me deixou pensao

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

      1. Glicia Diz

        Mim tire uma dúvida por favor.
        O gorverno determinou que não poderia cancelar ou bloquear o benefício bolsa família?
        Porque infelizmente o meu foi cancelado. Fui fazer o cadastro mim informaram que não teria previsão pra mim receber. Achei isso injusto. Logo agora com essa pandemia. Não tem nem como trabalhar. A única renda que eu tinha

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
          https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

      2. Sacorro Diz

        Preciso atualizar meu card único

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
          Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  95. Aline Gomes Diz

    Eu passo necessidades com meus 3 filhos sou sozinha nao recebo pensao .e FAÇO bico pra pagar as contas e recebo ajuda de algumas amigas
    Nunca consegui me cadastra não tem um site fácil pra se cadastrar e muito difícil pra quem não entende né
    Tinha que ser mas fácil o cadastro

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  96. Vanessa mariana Diz

    Meu nome é Vanessa tenho uma filha de 4 anos não tem ajuda do pai dela não trabalho direito por não ter com quem deixa lá o que eu ganho é pouco gostaria de saber se tenho direito de receber o bolsa família.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  97. Wesley Diz

    Como eu faço o cadastro do auxílio do desemprego do governo

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  98. Natasha Diz

    Sou mei como faço pra receber ajuda beneficio de 600 reais?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/

  99. Marcos dos santos marinato Diz

    Pessoas que nao tem filhos tambem pode obter o bolsa famillia

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  100. Sacorro Diz

    Olá eu sou cadastrada no card unico.porem mudei de município e já tem três anos que não renovei meu cadastro. Como faço pra atualizar?!

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  101. Poliane siuvA Costa Diz

    Quero saber seu fui a provaba

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/nomes-aprovados-bolsa-familia

  102. Iolanda Diz

    Já tenho cadastro do bolsa família inclusive eu recebo o benefício vai cai os 600 no cartão do bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19

  103. Marcos vinicios Oliveira Cunha Diz

    Oi boa tarde
    Só Marcos Vinicios oliveira Cunha
    Gostaria de saber se tem direito de receber o dinheiro
    Só de Porto alegre zona Norte Jardim Sabará

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19

  104. Flávia Diz

    O benefício foi concedido pra mim e agora o q eu faço?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para obter mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/solicitar-cartao-bolsa-familia

  105. Leonardo Diz

    Eu e meu esposo estamos sem renda nenhuma pra nós manter
    Eu e ele pode fazer o bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  106. Carolina Diz

    Tenho 19 anos eu posso, me cadastrar no bolsa família?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  107. Daniela Rodrigues Diz

    Eu recebia mais aí cortaram nem sei por que tenho sete filhos é agora estou sem emprego sem nada o CRAS da minha cidade está fechado pra eu poder fazer o recadastramento

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  108. JAQUELINE Diz

    Boa noite não consegui fazer o recastramento do bolsa família dês do ano passado estou urgente precisando tenho três filhos estou desempregada pasando necessidade.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  109. Layana Diz

    Eu não trabalho eu tenho direito a receber e eu não tenho o bolsa família como faço ??

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  110. Lucimar Diz

    Eu tenho uma filha de 4 mês e um filho de 8 anos não posso ir no CRAS cadastro minha filha e só vou receber 130,00 reais não sei como cadastrar ela no passo a passo.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  111. Paulo Diz

    Oi não tenho cadastro bolsa família só tenho o cartão mão amiga será que eu recebo pelo mão amiga

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  112. Margarida da Conceição Borem Diz

    Quero fazer, eu tenho um filho, e preciso, não tenho trabalho, sou doente…

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  113. Keyla Diz

    Meu marido trabalho de carteira assinada e por isso Não recebo mais o bolsa familia como devo fazer

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  114. Gabriela Freitas costa Diz

    Gostaria de sabe ser eu posso receber o benefício porque eu já fez o cadastro do bolsa família so que eu nunca recebi

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  115. Lucimar Diz

    Eu tava cadastra só que foi cancelado sou separada e tenho dois filhos como faço pra atualizar e tira o nome do ex e bota o do bebê

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  116. Fernanda Diz

    Olá .queria saber como eu uma pessoa sem renda fixa nunca consegui o benefício desde que engravidei dei entrada mas não foi aceito já tentei mais duas vezes e nada e meu esposo na primeira vez estava desempregado e na terceira vez saiu e não conseguiu mais e hj trabalho aplicativo nada fixo não sei mais as vezes penso que isso e só pra quem eles querem liberar ,já que mostrei na carteira de trabalho estamos sem custo fixo só trabalho por conta própria autônoma isso q do vendo se não fica sem receber nada ;injusto tanto precisando mais não tem a oportunidade infelizmente e assim Fazer o que ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  117. Amanda Diz

    Oi eu fiz me cadastro no bolsa família em novembro só que até agora na ainda tenho 4 filhos tenho 23 anos não tenho marido E eu queria saber pq eu não recebo ainda

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  118. Luis Netto Diz

    Eu ja tentei varias vezes como vou saber se tenho direito no cadrasto único

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  119. WESLEY PATHELY DE SOUSA MIRANDA Diz

    Eu quero saber como faço pra conseguir o cadastro único

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  120. Reee Diz

    Estou no cadastro do bolsa família da minha mãe, mas já tenho 19 anos, e já não vem mais minha parte. Tenho direito?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

  121. Silvanéa Diz

    Como faço pra atualizar cadastro único pois não estou vivendo nas condições de que quando foi cadastrado

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  122. Luana Diz

    Fiz o cadastro só que não peguei vc o nis como faço

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  123. Valquíria Aparecida Carvalho Lima Diz

    Quero recadastrar o meu bolsa, estou desempregada.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  124. Jessica Diz

    Quando fiz meu cadastro eu morava com o rapaz agr estou sozinha e com um filho recém nascido como altera o cadastro

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  125. Adilson do AmaralSao Pedro Diz

    Sou desempregado a3 anos e não tenho nenhuma renda , más tenho cartão cidadão e conta poupança na Caixa econômica federal preciso me cadastrar p/receber o benefício

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  126. Alves Diz

    Olá fiz o cadastro único no dia 12 02 2020 eu estava com um companheiro só que me separei e ele ganha 1.400 e estou desespregada tenho o direito de receber o auxílio de 600

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para saber mais sobre os requisitos do Auxilio Emergencial:
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/#Como-solicitar-o-auxilio-emergencial-covid-19

  127. Camila Monteiro Diz

    Boa noite poderiam me ajudar sai do meu trabalho em dezembro porém ainda não consegui vaga no cras , pra atualizar meu cadastro e lá consta q estou trabalhando . Nisso não irei receber os 600 . Como faço pra atualiza esse cadastro se nenhum CRAS tem vaga ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para saber mais sobre os requisitos do Auxilio Emergencial:
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/#Como-solicitar-o-auxilio-emergencial-covid-19

  128. Maria Diz

    Eu tenho já o cadastro só que não recebo mais eu vou ter que cadastrar de novo

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  129. Ludy Soares Diz

    Pfv, me divorciei fazem 2 anos já mas com o benefício gostaria de atualizar os dados, mas sempre me direcionam para algum estabelecimento, Poupatempo está fechado, parece estudar tudo fechado, como faço?????

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

      1. Jessica Diz

        Olá como faço pra atualizar o numero de telefone do bolsa ??

        1. Nosso Beneficio Diz

          Olá,
          Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
          Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  130. Joanice Diz

    Porque cortaram meu bolsa se não tenho renda nenhuma

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  131. Erica Diz

    Olá sou solteira tenho 2 filhos e não tenho renda e sou cadastrada no cadastro único mais não estar atualizado como faco para atualizar

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  132. Tuane Diz

    Eu estava no bolsa família da minha mãe so que não estou mais so meu 3 irmão que mora com ela
    Eu moro em outra cidade queria sabe se consigo pega o auxílio emergêncial
    Porém faz muito tempo que ela não pega mais meu nome tá no cadastro único

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  133. Sónia da Rosa Pelechati Diz

    Quando fiz o cadastro coloquei meu genro minha filha e meu neto que moravam Juntos comigo, quando atualizei não coloquei os documentos deles,mas toda vez que tem que pesar vem o nome da miga filha e neto,só que eles não moram comigo,o sistema não tirou eles,oque tenh que fazer?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  134. Taynara Diz

    Olá boa tarde! Eu recebia bolsa família mas no período de atualização de cadastro eu não fiz por isso cortaram meu bolsa família, mas ainda tenho o cartão. Irei receber meu auxílio de 600,00?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para saber mais sobre os requisitos do Auxilio Emergencial:
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/#Como-solicitar-o-auxilio-emergencial-covid-19

  135. Anônimo Diz

    Eu fiz o cadastro no cadunico,porém tem menos de um mês, não aparece no consulta cidadão,porém no cras depois de 2 dias me deram número do nos de todos aqui em casa,quer dizer que estou cadastrada

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Para saber se você está inscrito no Cadastro Único, existem três maneiras, sendo:
      1. Pelo site: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao
      2. Pelo Aplicativo Meu CadÚnico: https://www.gov.br/pt-br/apps/meu-cadunico
      3. E, pelo telefone: 0800 707 2003 ao ligar neste número, você deve selecionar a opção 5.
      Segundo a assessoria do Ministério da Cidadania, o site apresenta instabilidade, mas deve voltar ao normal em breve.

  136. Patricia Diz

    Tenho cadastro unico mais o dinheiro nso cai na minha conta to desempregada

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  137. Daiane Diz

    Preciso atualizar meu cadastro unico como faço

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  138. Sayana Diz

    Estou inscrita no cadunico so que não e atualizado meus dados desde 2017 vou recebe assim mesmo ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      A Caixa disponibilizou o telefone 111 para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre o auxílio emergencial. Não será possível se inscrever pelo telefone, apenas tirar dúvidas.

  139. Dimas Almeida Diz

    Gostaria de alterar o número do meu celular do meu cadastro, como eu faço?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  140. Estevam Conegunes de oliveira Diz

    Olá boa Noite gostaria de fazer a atualização do meu cadastro no CAD único como que consigo fazer

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  141. Talita Diz

    Eles nao tem whatsapp?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  142. Elisângela Diz

    Oi
    Meu cadastro do CAD único está desatualizado,posso atualizar ele online?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  143. Edilene Diz

    Olá boa tarde, estou desempregada faz 2 anos, trabalho informal, fui fazer o cadastro no auxílio emergencial porém já informou que já estou cadastrada no cadastro único, porém quando entro no aplicativo ou site para acompanhar me pedem um código e informa que já foi enviado ao telefone cadastrado, mas não recebo porque troquei de número de telefone, como faço para atualizar meus dados dentro do cadastro único

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      A Caixa disponibilizou o telefone 111 para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre o auxílio emergencial. Não será possível se inscrever pelo telefone, apenas tirar dúvidas.

  144. Ana claudia Diz

    Oi meu bolsa familia foi bloqueado como faço pra desbloquear pq a vacina do meu filho esta atrazada devido essa covid 19 eu fui nos posto e nao estavam vacinando estavan em capanha nas estradas

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  145. Railene Diz

    Gostaria de saber como posso fazer a atualizacao do meu cadastro unico se todos os cras da minha cidade nao estao funcionando ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  146. Railene Diz

    Se eu mesmo com o cadunico nao atualizado posso receber o auxilio emergencial? Estou desempregada

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo para saber mais sobre os requisitos do Auxilio Emergencial:
      https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/#Como-solicitar-o-auxilio-emergencial-covid-19

    2. ALLYNNI CRISTINNE LIMA NOBRE Diz

      fiz o meu cadastro há muito tempo mas nunca recebi nada toda vez que eu ia na central da cidade onde eu morava dizia que nunca tinha dinheiro na conta então parei de ir atrás então agora tá desatualizado meu cadastro e por conta desse cadastro Eu acho que eu não posso receber estou precisando muito pois por causa do do vírus não estou podendo trabalhar

      1. Nosso Beneficio Diz

        Olá,
        Acesse o link abaixo para saber mais sobre os requisitos do Auxilio Emergencial:
        https://nossobeneficio.com.br/auxilio-emergencial-covid-19/#Como-solicitar-o-auxilio-emergencial-covid-19

  147. Filipe torres Diz

    Olá tive um filho a pouco tempo e gostaria de incluir ele no meu cadastro. Como faço ?sendo que o cras da minha região está fechado devido a pandemia.

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas duvidas.

  148. Tatiane Silva Diz

    Quero fazer meu bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/como-fazer-cadastro-bolsa-familia

  149. Eu nao tenho mais o bolsa família por causa de falará dos meus filhos e agora quero reativar o bolsa família como que eu faço isso

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/sobre-cancelamento-bolsa-familia

  150. Zélia Diz

    Sou mãe solteira , não tive direito ao auxilio de mãe solteira , pois quando fui conferir meu cadunico do bolsa família meu filho de 3 anos foi cadastrado como meu marido ou cônjuge . Ligo para o bolsa família e eles dizem que não podem fazer nada , e o erro foi da atendente , oque posso fazer ?

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Você deve ligar no 0800 707 2003. A chamada é gratuita de qualquer lugar do Brasil, mas deve ser feita de um telefone fixo.
      Nesse número você será encaminhada para a Central de Relacionamento, onde poderá tirar todas suas dúvidas.

  151. Fatima Diz

    Como se recadastrar na bolsa família

    1. Nosso Beneficio Diz

      Olá,
      Acesse o link abaixo e tenha mais informações.
      https://nossobeneficio.com.br/requisitos-basicos-do-bolsa-familia

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Politica de Privacidade
error: Conteúdo protegido!!